top of page
Buscar

Dane-se tudo isso



Qual a sua disposição para ter sinceridade com o seu sonho enquanto ninguém acredita em você? Todos nós sabemos quem somos, às vezes simplesmente não gostamos disso. Machuca.

Qual sua habilidade? Qual sua aptidão? Por que seus amigos continuam sendo seus amigos?

As oportunidades são infinitas, o problema é que temos medo de fazer coisas diferentes ou de até mesmo propor coisas que ninguém tentou ainda porque eventualmente iremos nos preocupar no que outras pessoas irão pensar. Preocupamo-nos em recebermos julgamentos se falharmos, se a nossa ideia não funcionar.

Se você não for a pessoa que mais confia na sua voz interior e não compartilhá-la, a verdade é que irá perder, pois o mercado de trabalho é ótimo em nos colocar para baixo.

Todos os dias, irei lembrar você que a vida é incrível. Que ninguém deveria importar-se mais do que você com seu sonho, então instituições ou nossa família não irão ajudar. Nós temos que fazer acontecer de alguma forma.

Estamos em uma era de oportunidade, a era da conexão, a era em que os negócios se tornaram pessoais. Temos a grande chance que nunca aconteceu antes, nós podemos fazer do nosso jeito, com a nossa própria perspectiva.

Nós somos fortes pra caramba, realmente fortes, o problema é que estão tentando nos convencer que não somos. Isso porque tem muito dinheiro envolvido para dizer que não temos o padrão de beleza adequado, que não somos inteligentes o suficiente, que não temos dinheiro suficiente, que não somos bons o suficiente, que não temos a vida que deveríamos ter.

Posso ser claro? Dane-se tudo isso.

Quero dizer para você, que se chegou até aqui na vida, é porque você é uma pessoa única nesse mundo e que ninguém mais poderá contribuir ao mundo de acordo com a sua perspectiva única. Vá realizar o seu sonho.

bottom of page