top of page
Buscar

A lição mais importante que aprendi como Nutricionista



Por muito tempo eu vivi na busca de algo que não sabia definir, observei na televisão, nas redes sociais, nas conversas, coisas sobre sucesso. Só podia ser isso!

Mas o que era o sucesso?

Era dinheiro? Carro na garagem da casa própria? Passar em um concurso? Encontrar estabilidade? Ter família? Um emprego? O que era?

Bom, eu tive muita sorte de conviver e trabalhar com pessoas que admiro e que são reconhecidas como pessoas de sucesso. O interessante é que conforme nossa idade e condições mudam a definição de sucesso também muda.

Ainda assim, algumas coisas parecem imutáveis como, por exemplo, encontrar e viver daquilo que faz os olhos brilharem ou até mesmo de batalhar para desenvolver nosso real potencial como seres humanos.

Esse sucesso é nossa obrigação. No momento eu não sei sua idade, mas não é preciso estar velho para morrer. A maioria está morrendo por viver à deriva, por não ter propósito na vida.

Eu desconheço quem entrou na nutrição se não foi para ajudar alguém, então nós estamos aqui para servir aos outros, sejam clientes, pacientes, colaboradores, alunos, etc. A forma como você vê o mundo ninguém vê, a contribuição que você pode dar o mundo ninguém dará.

O sucesso não é algo que está nos esperando no futuro, é algo que se faz hoje, na nossa rotina, no nosso dia a dia.

bottom of page